✅ SÓ TRABALHAMOS COM VIDEOS E FOTOS DOS NOSSOS PRODUTOS ✅
✅ SÓ TRABALHAMOS COM PRODUTOS NOVOS ✅

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após o Envio .

Como Rastrear meu pedido?

Após realizar a compra o cliente é redirecionado para a página de rastreio para acompanhar o pedido 
Após realizar a compra também enviamos pelo email [email protected] o link da página de rastreio 

E também se tiver uma conta no site e comprar por ela é possivel visualizar e rastrear todos pedidos pelo seu perfil clicando em minha conta 

 

Política de reenvio:

Se, por algum motivo, o pedido for enviado e não for entregue devido a endereço incorreto, destinatário ausente ou carteiro não atendido, o comprador será responsável pelo custo do frete para o reenvio.

 

Qual o prazo para realizar uma devolução e troca ?

Política de Trocas e Devoluções
- O prazo para a troca da compra ou do Calçado é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do Calçado só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: Os Calçados na embalagem original com todos acessórios enviados e sem sinais de uso;

- Para a realização da troca, é necessário que o Calçado volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 7 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação;

- A caixa  e os acessórios dos Calçados também deve estar em perfeitas condições.

- Os Calçados e seus acessorios serão analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido novamente para o cliente sem aviso.

-EM CASO DE TROCAS  Se o Calçado não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o Calçado para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o Calçado deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.


Quando não será possível solicitar a troca do Calçado ?

- Caso viole qualquer regra mencionada acima.

Para solicitar uma troca por gentileza mandar mensagem no:

.chat do site

ou

.nosso whatsapp : (37) 999948468

ou

.email [email protected] 

É através do CHAT OU EMAIL que vamos te auxiliar e ajudar para que a troca seja efetuada com sucesso.

 

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES :

1 - Os produtos são Novos? 
R: Todos nossos produtos são novos

2 - Qualidade dos Produtos 
R: Todos nossos Produtos tem um ótimo custo benefício e ótima qualidade 

3 - O Produto que vou receber é o mesmo das fotos?
R: Sim, as fotos são de nossos produtos 

4 - Ainda tem dúvidas? 
R: Nos chame no Chat que responderemos o mais rápido possivel

5 - Com quantos Dias recebo meu produto
R:  O tempo de entrega irá depender totalmente do seu CEP.

6 - Com Quantos dias será enviado o meu produto?
R: Iremos despachar o seu produto o mais rápido possível, assim que for confirmado o pedido pra gente , peço que no máximo 7 dias úteis em caso de imprevistos, enviamos mais rápido possível.

7 - Se eu não receber o produto recebo meu dinheiro de volta?
R: Com certeza!Pode ter certeza que nós queremos a sua satisfação, qualquer problema iremos te auxiliar só entrar em contato com a gente imediatamente.

8 - A loja é confiavel?
R: Sim, confie no nosso trabalho , nossa responsabilidade, tudo que fazemos é para a satisfação e confiança do consumidor, venha fazer parte e se tornar +1 desses consumidores !!

9 - O que contem na embalagem?
R: O Produto Selecionado pelo cliente 

10 - Como faço para rastrear meu pedido?
R: Assim que seu pedido for despachado, a plataforma envia para você o código de rastreamento .


Tambem temos um suporte de 07:30 às 17:00 de segunda a sexta pronto para te atender da melhor forma possível! Por favor entre em contato conosco caso precise de ajuda.


✅ Envio Super Rápido Para Todo  Brasil
 


✅ Embalagem :
Todos os produtos são embalados cuidadosamente de forma que evite quaisquer danos ao produto